quinta-feira, 2 de junho de 2011

O que Seria do Mundo sem as "Gordinhas"?



Há algum tempo venho pensando em fazer essa postagem e ficava naquela, "faço ou não faço?" depois que vi uma comunidade no orkut que dizia o seguinte "celulite não, é gostosa em braille", aí me deu mais um impulso para que fizesse esse post, comecei a escrever e deixei lá como rascunho, voltando ao velho questionamento, mas agora resolvi aproveitar a criatividade e disposição que estava para escrever e postar e fiz, pronto!


Eu diria que a nomenclatura correta não seria gordinhas e sim gostosas.
A verdadeira Beleza da Mulher Brasileira (sigla acima), motivo de nosso orgulho, é muito copiada pelo mundo todo, temos um modelo dessa beleza? sim! e quando digo modelo não falo das magricelinhas sem graça estilo a Giselle Bundchen (se é que se escreve assim), digo modelo é o padrão de beleza que nossas brasileiras ostentam com muita qualidade e eficiência, nada de mulheres saradonas e malucas por academias, não!, as mulheres mais lindas e desejadas e copiadas do mundo são sim as brasileiras de grandes medidas, curvas acentuadas, com uma carninha sobrando (que é onde nós homens adoramos pegar/apertar/acariciar, etc).
Selecionei algumas imagens de mulheres famosas na internet para homenagear e colocar aqui as representantes dessa beleza sem comparação (se tiver omitido alguma podem me dizer):


 Thássia S. para mim a mais linda e maravilhosa de todas!!!

 Preta Gil

 Paulinha BBB11

Flúvia Lacerda (modelo GG)

Geyse Arruda

Dessa parte para baixo foram as fotos que encontrei mais comportadas hehehe

 Andressa Soares (mulher melancia)

 Renata Frisson (mulher melão)
  
Rita Cadilac (no filme Carandiru) 

Gretchen


Se tiver mais alguma "gordinha" famosa que talvez tenha esquecido de citar e postar a foto, podem ficar à vontade para apontá-las no SASC abaixo.


Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...