quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Tecnologia e Internet


Tecnologia uma coisa tão boa e que ao mesmo tempo é ruim, associada com a internet ela aproxima os distantes e afasta os próximos.

Hoje 17/12/15 vai ficar conhecido como o dia em que o whatsapp parou no Brasil, por conta de uma decisão judicial o APP mais usado para troca de msgs instantâneas está bloqueado oficialmente para uso no Brasil por 48h.

No facebbok Mark Zuckerberg se pronunciou sobre a ajuda que o Brasil dá para a construção de uma boa internet aberta e disse ainda que não poupará esforços para reverter a situação finalizando com o convite para o povo usar o messenger do facebook.

Desesperadas, despreparadas e totalmente viciadas, as pessoas começaram a instalar apps de APN e VPN para burlar o bloqueio do whatsapp, porém em contrapartida tem suas portas abertas para invasores do tipo spyware e até malwares.

Minha indicação de uso é que as pessoas possam desapegar do whatsapp que é muito limitado e possam migrar para outras plataformas de comunicação como Skype, Telegram, Viber e Hangouts todos tem a mesma finalidade e os dois primeiros se destacam pela sua superioridade no serviço prestado.

Espero ter ajudado a todos com essas dicas e esclarecimentos e qualquer dúvida estou à disposição.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...