quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Anjos Caídos no BBB11

 Na estréia do BBB11, Pedro Bial chamou os 17 "guerreiros heróis" (assim como ele também os denomina) de demônios (literalmente) quando os chamou de "meus anjos caídos", se por acaso aqui alguém não souber o que é um anjo caído dou o exemplo de um: Lúcifer.
Se alguém tiver alguma dúvida do que estou falando procurem pelo vídeo do programa de estréia do BBB11 que foi no dia 11/01/2011, prestem bem atenção as coisas que alguns vocês estão dando importância e reflitam sobre o assunto, se é isso mesmo o que vocês querem para regredir em cultura.
Segue link para quem tem acesso à globo.com, foi falado nos 31:15 minutos desse link.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pois é Fred, o programa é uma alienação total, a maioria das pessoas que assistem só estão interessados nas possíveis "farras" que os participantes irão aprontar. Até porque, o que um programa desses influe - culturamente falando?! Há pessoas confinadas, que brigam por um único propósito (o dinheiro) e não estão nem um pouco preocupados com o que fazem ou deixam de fazer, votam em alguém, pq é o sentido do jogo eliminar o outro que não você. Enfim, não sei como esse programa já está na 11ª edição... Infelizmente o povo brasileiro é obrigado a ver o que a globo quer que nós vejamos, temos a opção de seguir ou não. Certo?!
Bjão
@jusantos13

Jhennifer Cavassola disse...

Meu Deuss, eu nem reparei que ele falou isso kkkkkkk, isso ninguém repara, mas se chamar de heróis, ai todos reparam kkkkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...