terça-feira, 28 de junho de 2011

Como falar de sexualidade para adultos?


Como falar sobre sexualidade para adultos sem ser pornofônico e sem ser necessário fazer censura para os menores de 18 anos?


Tarefa bem difícil essa, mas vou tentar, da melhor forma possível, do meu jeito, falar sobre isso.
Sem mais delongas, vamos começar.


A principal intenção desse post é falar sobre as coisas que acontecem ou deveriam acontecer no finalmente, entre as quatro paredes.


Todos nós sabemos que temos os grupos de interesse (masculino e feminino) para realizar a leitura desse post, então comecemos pelas damas.


A figura no final do post resume, grosseiramente mas não totalmente, a explicação do que estou querendo fazer.


Uma coisa muito importante para ambos os lados é que, se tem alguma coisa que te incomoda, que não goste que faça e que possa atrapalhar sua desenvoltura, você deve falar para seu parceiro(a) e não acabar num possível constrangimento, por exemplo, se dor, cócegas ou toques em determinadas partes do corpo possam te atrapalhar ou até tirar o tesão, deixe isso explícito, para um momento mais prazeroso e gostoso.




Para as mulheres esse post vai ser moleza e terá apenas algumas dicas, pois o homem não é nada complicado de "utilizar", vocês devem entender que não é sempre e nem todos os homens que apenas ao encostar já ficam "no ponto", algumas vezes é necessário um estímulo direto e de preferência constante, para que chegue ao desejado, se por acaso você se distrair e deixar o estímulo de lado sem partir para o vamos ver, provavelmente será necessário começar outra vez, não perca a paciência muito menos as esperanças, o único motivo disso ter acontecido foi a falta do estímulo direto, lembre-se que você está utilizando um músculo que precisa estar irrigado (o tempo todo) com sangue para que fique "ativo" e como o sangue fica em constante movimento, não temo como o "instrumento" ficar sempre pronto sem estar sendo estimulado, deu para entender?


Para os homens, o post vai ajudar muito, não é difícil, não tem nenhum segredo e nenhuma fórmula mágica, apenas devem saber os pontos erógenos que dão o estímulo sexual na mulher, elas gostam (na maioria) de beijos na nuca, orelhas, laterais do pescoço, barriga, seios, sem falar na boca (que sempre é bom para os dois), o que você deve fazer é ir descobrindo os lugares mais preferidos dela, sentindo o que ela gosta e não perguntando (com certeza ela irá gostar mais quando você souber sentir do que ela gosta que você faça), quando estiver na dúvida do local preterido, cabe uma perguntinha assim "gosta mais aqui ou aqui?", mas nunca "onde que você gosta mais?", uma coisa que a mulher gosta muito é o tato, acaricie sempre, esteja sempre com pelo menos uma das mãos em contato com o corpo dela, deslizando e dando pequenas apertadas, olho no olho e algumas pequenas ordens também são fundamentais.




Essa figura como falei anteriormente é apenas uma explicação bem grosseira do que deve ser feito, espero de todo coração que a parte textual (explicativa) possa ter ajudado pelo menos num mínimo para vocês.


Se por acaso tiver ficado alguma dúvida, não exitem em escrever que terei o maior prazer em responder e me desculpem se em algum momento fui demasiadamente explícito em alguma explicação.


Aguardo seus contatos, contando se sua experiência foi boa e etc.
Beijo pra quem é de beijo e abraço pra quem é de abraço!

5 comentários:

ALEXANDRA RIOS disse...

MUITOOOOOOOOOOOO BOM.
MARAVILHOSO.
ADOREI.

Thássia S. disse...

Eu sabia que ela ia gostar! [pq será?]
Amor, vc entende muito, neh!? [vc arrasa]
Achei legal, mas a minha dúvida é: Não adianta a gente {mulher} fazer carinho em outros lugares? Tipo... Pra vcs só vale lá no "instrumento"?

bjkjsss

GaldiLuna disse...

Não é que só vale lá, todo carinho é válido e ajuda, mas para um resultado mais rápido e eficiente tem que ser da forma que está no post!!!

Thássia S. disse...

hummm!!

Psoares disse...

Parabéns pelo texto de abordagem muito clara , objetiva e de fácil entendimento.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...