quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Pensamentos Meus...


É na dificuldade e na adversidade que encontramos as forças para prosseguir e persistir, não desista no primeiro obstáculo que você encontrar, não deixe que os problemas te ofusquem as possibilidades e nem que as dores lhe tirem o resultado, faça das desculpas uma forma de dar um jeito de dar certo!!!

Não se deixe abalar no primeiro não que encontrar, vá em busca dos seus objetivos com determinação e afinco, sempre focando no resultado desejado, lembre-se que um tropeção e um pé na bunda te colocam mais pra frente e não são desculpas para se considerar fracassado (a)!!!

Seja sempre um compartilhador de pensamentos positivos e encorajadores, nunca desestimule um sonhador com suas derrotas, não use o sucesso dos outros para justificar suas derrotas e nem inveje a alegria alheia, seja amigo, alegre-se com os que se alegram e dê motivos para sorrir à quem está triste!!!

Lute, ame, abrace, sorria, beije, cumprimente, seja gentil e compartilhe tudo de bom que a vida tem pra te oferecer, com certeza não mudará o mundo, mas fará parte da conjunto que tenta...

Deus nos abençoe!

7 comentários:

Andrea disse...

é isso aí,determinação e foco,cabeça sempre erguida e bola pra frente!!

Unknown disse...

Boas!
A vida comeca quando saimos de nossa zona de conforto.
Ser gentil ainda eh de graca e faz bem hehehe
xeru!
eu-goista.blogspot.com

Crazy Make Up disse...

Aii que coisa boa, essas palavras alegrou meu dia! estava indispostas com algumas coisas, mas isso abriu meus olhos.. Adorei o post!
Tenha um bom dia
Beijosss =)

Anônimo disse...

disses-te muito com bem poouco!

adorei aqui!

siga-me se puderes e quiseres?
ficarei honrada!

beeeeijo :*

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

bear grylls messer
Look at my web blog bear grylls messer

Anônimo disse...

bear grylls messer
my website: bear grylls messer

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...