quinta-feira, 3 de maio de 2012

Música - Nossa História

Essa é uma linda música da banda gospel Novo Som, que gosto muito e hoje durante meu deslocamento entre um local de trabalho e outro, ela me veio na cabeça...
Agora compartilho com vocês um pouco dessa maravilha, um clipe (não oficial) e logo abaixo a letra, espero que gostem!
Fiquem na paz de Deus, Frederico Luna.



Há!, como é bom poder cantar essa canção pra você
E te dar nesses versos um pouco de mim

Nessa canção vou desenhar
Seu rosto lindo ao tom do luar
Contrastes de cores no céu...
O seu perfume no ar

Oh! meu amor (Oh! meu amor)
Sei que nem tudo é como a gente quer
Mas está escrito no céu a nossa história
Oh! meu amor, Oh! meu amor
Perdoa se eu chorar quando amanhecer
E uma estrela brilhar sozinha lá no céu.
E te dar nesses versos um pouco de mim
Nessa canção
Vou desenhar seu rosto lindo ao tom do luar
Contrastes de cores no céu...
O seu perfume no ar

Oh! meu amor (Oh! meu amor)
Sei que nem tudo é como a gente quer
Mas está escrito no céu a nossa história
Oh! meu amor, Oh! meu amor
Perdoa se eu chorar quando amanhecer
E uma estrela brilhar sozinha lá no céu.
 

Um comentário:

Andrea disse...

E já até sei a inspiração pra essa música né?Ela é linda mesmo,eu conheço algumas músicas dessa banda,mas ultimamente tenho escutado pouco pq louvores me faz lembrar muito uma amiga minha que faleceu há 2 anos atrás,e não tem como eu não ficar triste...
Mas é muito bom ter essas letras lindas na mente!
Bjo e um ótimo fim de semana pra vcs dois!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...