quinta-feira, 21 de março de 2013

Os Insatisfeitos com a Citroen

Vocês sabem que Recife é um pouco quente! Só para ter uma noção, se você caminhar pela praia e passar embaixo de algum coqueiro, vai escutar o “blublublu” que é o barulho da água coco fervendo, pois na sombra deve está dando uns 40 graus.
 
Agora imagina alguém com raiva, vestido de paletó e com uma peruca rosa nesse calor agradável. Esta foi a cena que encontramos no centro da cidade.
 
Confiram o vídeo dessa loucura!



Será que ele está com raiva? Procurando no google, achei isso AQUI


O blog Conectividade Escrita é imparcial e reserva o espaço abaixo para a Citroen, caso ela queria se pronunciar no meu humilde blog! É grátis, pode ficar tranquila! Basta enviar o video ou texto para fredericolluna@gmail.com
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Obs: A Citroen nem deu bola para o Danosse, mas não curtiu muito os 20 mil acessos no Youtube e removeu o vídeo. Não achei algo sensato e o vídeo esta de volta no post.


Re-postado do blog: Danosse.com (autorizado)

Hoje, passeando pelo facebook, vejo uma postagem com muitos compartilhamentos entre os meus amigos e não pude deixar de mencionar aqui também, a postagem é de Jéssica Morais e o texto é o que se segue, quero ver se agora a Citroen não irá se pronunciar, ou irá aceitar as acusações como verdadeiras sem tomar o mínimo de postura defensiva!?!?!?!?


"Em 11.03.2013 fui na Concessionária Citroen Felicité situada na Avenida Mascarenhas de Moraes, Recife- PE, para apenas realizar uma pesquisa de preço. Chegando lá fui informada que o carro que eu gostaria (Novo C3) custava R$ 51.000,00 e que já estava no estoque. Mesmo afirmando que a escolha não era definitiva, o vendedor (RENATO) com a suposta supervisora, CYNTIA, anunciou para a loja a venda, então todos bateram palmas, o sinal de venda foi tocado, e me agradeceram pela ótima compra. Nesse momento me senti coagida a fechar o negócio, pois todos já estavam comemorando a compra. Mesmo assim relutei e preferi pensar mais um pouco e voltar no dia seguinte. Porém quando reafirmei que precisava pensar mais, o vendedor me informou que o contrato para reserva do carro já estava no sistema e que para impedir que o veiculo fosse comprado por outro, eu precisava dar um sinal no valor de R$ 800,00, mesmo afirmando que estaria lá no dia seguinte com o sinal e os meus documentos necessários, pois não possuía nenhum em mãos. Paguei o valor do sinal porque tanto o vendedor Renato quanto a "supervisora" Cyntia me garantiram que caso eu desistisse da compra meu valor integral seria ressarcido. Meu cartão não passou o valor integral, então eles insistiram para que eu dividisse o valor em R$ 300,00 e R$ 500,00 e assim eu fiz, confiando na empresa e nos profissionais que ela emprega, acreditando que o meu dinheiro seria ressarcido caso eu desistisse da compra.
Em 12.03.2013 continuei minha pesquisa de preço e fui na Concessionária Pigalle situada em Jaboatão dos Guararapes, zona metropolitana de Recife- PE. Lá fui informada que o mesmo carro, com os mesmos itens e na mesma cor custava R$ 47.000,00, me senti totalmente lesada pela Felicité que além de me coagir e intimar, pretendia lucrar R$ 4.000,00 a mais pelo mesmo produto. Imediatamente fechei a compra com a Pigalle e fui estornar o valor do sinal na Felicité, como havia sido garantido pelo vendedor e a "supervisora" da Concessionária. Chegando lá, eles me pediram para assinar um Requerimento de devolução de sinal, garantindo que o dinheiro estaria na minha conta em até 3 (três) dias úteis. Fui para casa pensando que o problema estava resolvido.
Em 18.03.2013 recebi uma ligação do vendedor afirmando que o meu dinheiro não seria depositado como prometido. Indignada perguntei o porquê. E a explicação que obtive foi que se eu desejasse mais informações fosse na Concessionária. Me senti completamente desrespeitada, pois a empresa agiu de má fé quando me garantiu que eu não teria problemas em requerer meu dinheiro, tanto no ato do pagamento do sinal quanto no dia em que eu assinei o Requerimento de devolução de sinal.
No mesmo dia fui na Concessionária me sentindo indignada. Chegando lá fui falar com a até então supervisora, que neste momento me informou que era uma simples vendedora e que a empresa não contava com nenhuma supervisora. Cyntia afirmou que o meu dinheiro não iria ser devolvido, pois havia comprado um carro com o meu CPF e que a fábrica não devolveria meu dinheiro porque tinha acabado de mudar o procedimento de devolução de sinal, por terem começado o "Mega Feirão Citroen". Afirmei que eles haviam agido de má fé pois eles já sabiam previamente que não poderiam devolver meu dinheiro no dia que efetivei meu pagamento. Ela afirmou de alto e bom tom que quem havia agido de má fé havia sido eu por não ter fechado a compra, e que havia ocupado o tempo do vendedor. Afirmou ainda que havia dito que devolveria meu dinheiro por achar que a compra era certa, nesse momento mandou eu aguardar o gerente pois só ele poderia resolver algo, mas que eu estivesse ciente que MEU DINHEIRO NÃO SERIA DEVOLVIDO. Com a chegada do gerente (ERIC), ele reafirmou o que a vendedora Cyntia havia dito, e ainda desaforadamente afirmou que eu poderia até tentar entrar na justiça, mas que ninguém havia ganho anteriormente. Saí da concessionária abaladíssima e completamente desapontada com a competência dessa empresa. Chegando de volta na Pigalle, me informaram que não havia problema nenhum em devolver o sinal pago e que não era a primeira vez que eles ouviam reclamações deste tipo, e sobre a postura da vendedora Cyntia e do gerente Eric.
Espero que nenhuma outra pessoa seja lesada dessa forma, pois em pesquisa na internet verifiquei que outras reclamações haviam sido feitas sobre a postura ética das mesmas pessoas envolvidas.
Por mais que a quantia seja pequena, isso é um desrespeito com o consumidor e portanto espero uma resposta dos responsáveis por essa empresa que é tão reconhecida no mercado, e que deve temer ser prejudicada pela postura de profissionais anti-éticos."


Assim como foi falado no blog Danosse.com digo que, mais uma vez, a Citroen terá a vez da resposta gratuitamente, tudo bem que meu blog é humilde, mas até que tem um bom número de acessos e informação na internet é compartilhada numa velocidade que não mede, aguardo um posicionamento da empresa, tanto com o fato mais antigo como principalmente com o mais recente, o espaço está aberto para sua resposta!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...