Sabe quando você está se sentindo um nada? Quando parece que você não serve pra nada além de servir os outros? Quando você não pode fazer nada que todos te olham torto e com reprovação?
Pois bem, quem dera que isso fosse apenas um acontecimento esporádico, ou um dia ruim, ou mesmo uma péssima fase, infelizmente isso faz parte de um corriqueiro dia a dia de alguém que aprendeu ou até mesmo se acostumou a viver assim.
Não sei se tem como ver isso como uma coisa boa, mas as vezes eu vejo assim, pode ser por causa do meu jeito positivo de viver e ver o mundo, eu sempre gosto de ver o lado bom da coisa ou da situação.
Enfim, porém, tem dias que o negócio bate tão forte em você que chega até sonhar coisas ruins acordado do tipo: só falta aparecer um carro desgovernado aqui na rua e me atropelar na calçada (e não isso não seria ter pensamentos suicidas, até pq tenho muita vontade de viver e logo após esses "sonhos acordado" eu digo logo "Deus me livre).
Hoje foi mais um dia desses, era pra ser até um dia especial, de confraternização e comemoração, mas infelizmente não foi e acredito até que a minha "urucubaca" tenha afetado quem eu amo, mas não foi de propósito.
Eu fico numa situação que não sei o que fazer, nem o que dizer, só sei sentir e posso dizer com todas aa letras que você se sente um completo lixo e enquanto suporta faz que os outros nem percebam, mas hoje foi demais, foi tipo algo que estava acumulado e transbordou (ou no caso transpareceu).
Precisava escrever, para poder desabafar e assim diminuir um pouco esse sentimento ruim que fica dentro da gente, pra ver também se volto a sentir que mereço estar na companhia de quem me cerca e que eu possa me sentir pelo menos 1% bem, abaixo deixo uma imagem que retrata a realidade.
(Imagens e texto retirados do Google)
Nenhum comentário:
Postar um comentário