Na imagem acima vemos do lado esquerdo da imagem a representação de Jesus após ser açoitado e próximo de ser crucificado e do lado direito da imagem a representação de Barrabás que foi um bandido extremamente perigoso e violento da época de Jesus.
Longe de mim querer fazer a comparação de Jesus com qualquer pessoa, ninguém chega aos pés do que Jesus um dia foi e sempre será para todos!
Porém o que eu desejo dizer é que, após cerca de 2000 anos, mais uma vez a história se repete, um bandido perigoso e violento, de feitos terríveis e sabido por todos (tanto autoridades como o próprio povo), condenado em todas as instâncias de sua época e preso pelo que fez, mas apesar de tudo isso foi escolhido pelo povo no lugar de outro que foi perseguido, humilhado e açoitado sem ter nenhuma culpa, muito pelo contrário, por ter boas intenções e de tentar fazer o melhor para o povo.
Hoje 30/10/2022, o Brasil fez a sua escolha mesmo sabendo de tudo que o político eleito fez e também sabendo que ele foi condenado por tudo, passou um tempo preso pelas condenações e através de manobras do judiciário voltou às ruas, mas não apenas livre, porém "inocentado" de tudo, para que pudesse novamente concorrer ao cargo político máximo do país e voltar a fazer tudo que já havia feito antes e ainda mais.
Peço a Deus que tenha misericórdia do meu Brasil e que perdoe o povo do Nordeste pois eles não sabem o que fazem, por favor Deus não nos abandone e nos ampare nesse momento de perecimento e temor da nação brasileira!
Assim como cerca de 2000 anos atrás, o povo fez a sua escolha, mesmo sendo errada mas fez, dia 01/01/2023 será como o dia da crucificação de Jesus, iremos deixar de ter um grande líder que fez o povo amar e ter orgulho do seu país novamente, para dar início a um tempo tenebroso que não imaginamos o que pode nos aguardar.
Lembram que no terceiro dia após a crucificação, Jesus ressuscitou e trouxe nova esperança para o mundo? Assim eu fico na esperança que esse "terceiro dia" se repetia logo em breve novamente, pois agora o povo vive uma agonia da incerteza do que poderá vir nesse novo governo, que outrora fez tão mal para a nação e agora retorna.
Agora é tempo de cristãos, evangélicos, católicos, protestantes, pentecostais, e você que não segue uma doutrina religiosa mas segue os ensinamentos de Jesus e os preceitos da Bíblia, de nos unirmos em favor da família tradicional, dos bons costumes, do conservadorismo, das nossas crianças e principalmente da nossa fé, para nos prepararmos para o dia do avivamento ou arrebatamento (como preferir chamar), vamos nos fortalecer e levar a palavra ao próximo para tentar salvar nossa nação!
Quero finalizar dizendo que esse é um momento de muita tristeza para o Brasil, porém devemos erguer nossas cabeças e seguir firmes rumo a essa batalha que não será nada fácil, será literalmente uma luta do bem contra o mal e devemos garantir que o bem vença!
"Pai Nosso que Estais no Céu, Santificado seja o Teu nome, Venha a nós o Teu Reino e seja feita a Tua Vontade assim na Terra como nos Céus, o Pão nosso de cada dia nos Dá hoje e Perdoa as nossas Ofensas, assim como nós Perdoamos a quem nos tem Ofendido e não nos Deixe cair em Tentação mas Livrai-nos do mal, pois Teu é o Reino, o Poder e a Glória, para Sempre Amém!"
Deus, Pátria e Família, Brasil acima de tudo e Deus acima de todos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário