segunda-feira, 9 de março de 2015

Homenagem às Mulheres


Há algum tempo que não escrevo nada por aqui e hoje me bateu uma inspiração sobre as homenagens de 08 de Março que é o dia Internacional da Mulher, e nada melhor do que escrever algumas linhas sobre esse ser fantástico que ela é, como vocês podem perceber eu usei a imagem da Princesa Diana, a guerreira amazona mais conhecida do mundo, a Mulher Maravilha.

Escrevi um texto em minha página no face e gostaria de trazê-lo para cá, mas fazendo algumas poucas modificações, escrevo essas singelas palavras para homenagear todas as mulheres de minha vida, minhas Avós (in memorian), minha mãe, minhas irmãs, minhas tias, minhas primas, minhas sobrinhas, minhas amigas e por fim também para aquelas que ainda irão fazer parte de minha vida que é minhas esposa e filha (ou filhas).

Quero desejar do fundo e de todo meu coração os sinceros parabéns a todas as mulheres guerreiras e batalhadoras, mães carinhosas e atenciosas, esposas, noivas e namoradas amorosas, parabéns a você mulher que sabe lutar pelos seus ideais e direitos, que busca o melhor para você e sua família, muitas vezes você abdica de alguma coisa que gosta muito para satisfazer quem você ama, mas também as vezes você abdica de um amor para ter e fazer o seu futuro melhor, parabéns a todas as mulheres inteligentes, trabalhadoras, compreensivas, donas de casa, as que são pacientes nos momentos mais precisos, as que são pai e mãe ao mesmo tempo, vocês são a obra prima de Deus na criação do universo, são tão fortes e tão frágeis ao mesmo tempo, acredito que Deus, após ter criado o homem viu que ele não seria capaz de cuidar de si mesmo e nem de evoluir conforme o tempo então personificou um anjo em forma de mulher e desde então vocês tem dado mais cor à vida, vocês tem melhorado a vivência familiar, vocês tem abrilhantado cada novo amanhecer, vocês mulheres são essenciais para que a sociedade seja cada dia mais agradável de se conviver, sem seus sorrisos, sem sua bondade, sem sua sabedoria, sem sua presença marcante e fundamental esse mundo não seria 10% do que é hoje, e eu quero também deixar o meu muito obrigado por vocês existirem, pois sem vocês, nós homens não seríamos o que somos e nem o que ainda seremos, vocês são o alicerce sentimental e o porto seguro nas vidas de quem as amam, nesse dia vocês não merecem apenas flores, bombons, jóias ou qualquer outro presente, mas sim um companheiro que as ame verdadeiramente, que as respeitem, que sejam fiéis, que sejam o provedor de sua felicidade e que as completem em todas as suas necessidades, vocês são merecedoras de todo carinho e atenção que alguém possa dar, vocês merecem tudo de melhor que o mundo possa oferecer, parabéns, muito obrigado e que Deus as abençoe hoje e sempre!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...