quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Pequena Mensagem Bíblica

 
Ao se levantar diga, JESUS EU TE AMO
Ao sair de casa diga, JESUS VEM COMIGO
Quando sentir vontade de chorar diga, JESUS ME ABRAÇA
Quando se sentir feliz diga, JESUS EU TE ADORO
Quando for fazer alguma coisa diga, JESUS ME AJUDA
Tudo que fizer faça, EM NOME DE JESUS
Quando se sentir derrotado diga, JESUS JÁ VENCEU
Quando errar diga, JESUS ME PERDOA
Quando se deitar diga, JESUS OBRIGADO
Quando você carrega uma Bíblia, satanás fica com dor de cabeça...
Quando você abre a Bíblia, ele desmorona...
Quando ele vê você lendo a Bíblia, ele desmaia...
Quando ele vê você vivendo o que você lê, ele foge...
E quando você estiver a ponto de repassar esta mensagem... ele tentará desencorajar você...
Eu acabei de vencer estes obstáculos, pela Graça de Deus!
Creia na promessa que Deus nos fez, 2 Crônicas 7:14 - E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.
Que Deus nos abençoe, nos guarde e nos guie em Seu caminho. Amém!

Um comentário:

Anônimo disse...

bem criativo e inspirador

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...