sábado, 19 de fevereiro de 2011

Meu Twitlonger @FredLuna

Esses são meus pequenos posts no twitlonger.

#Santa100 - Essa tag foi usada para mostrar ao mundo que o Santa Cruz Futebol Clube era líder, estava invicto e com 100% de aproveitamento, assim como também para  mostrar ao mundo todo qual é a torcida que tem mais amor e é mais apaixonada pelo seu time como nenhuma outra nunca foi e nem será. #Santa100 meu amor por ti não tem divisão!!!! 

O jogo Santa Cruz x Central do dia 09/02/2011 foi marcado por diversos erros de arbitragem que terminaram prejudicando a equipe do Santa Cruz.
Em lances iguais o árbitro tomava diferentes atitudes para cada equipe, num determinado lance que acontecia com o Central, quando era o mesmo lance com o Santa Cruz ele marcava falta.
No lance do gol do Santa Cruz, deram um impedimento que não aconteceu, afundando de vez a moral e a estima do time.
Prejudicou o time do Santa Cruz porque, o com os erros absurdos que só ele mesmo não reparava, abalaram a equipe psicologicamente e assim não tiveram mais condições de acalmar os nervos para se reorganizarem, terminando numa derrota humilhante.
O time está bem arranjado e entrosado, falta apenas o retorno do meia/volante Léo que faz muita falta.
A torcida coral tem que se organizar e pressionar a Federação Pernambucana de Futebol para que o presidente possa tomar alguma atitude com esse árbitro (pelo menos uma suspenção).
Torcida mais apaixonada do planeta, vamos fazer valer esse título e não vamos nunca abandonar o Santa Cruz, principalmente em suas fazes ruins, juntemo-nos e uní-mos para levantarmos o glorioso ao patamar que é merecido. 

Estão especulando que essa má fase do sport seja atribuída aos cartolas de PE que não querem deixá-lo ser campeão pernambucano de 2011.
Afirmam isso dizendo que é para que o futebol de Pernambuco não chegue ao fim tendo apenas um único time com competitividade a nivel nacional.
Não concordo de forma alguma com esses comentários e acho que todo clube tem a sua má fase, sinceramente não acho que um clube iria se passar por isso, se afundando, para engrandecer seus adversários.
Todos já viram um grande clube carioca (o Fluminense) passar pela sua má fase caindo até a série C do campeonato brasileiro.
Porque com o Sport seria diferente? Acredito que, pelo menos nesse início de campeonato, ele esteja passando por uma crise e esteja nessa má fase, mas não custa nada se expressar e tirar as dúvidas com quem realmente entende do assunto.
Repasso essa palavra para que os grandes e entendidos de futebol possam se expressar. 

NÃO PRENDA O TELEFONE NO OMBRO COM A CABEÇA!!!
O alerta vem dos consultores médicos do Jornal Britânico 'Neurology'.
Está comprovado que é perigoso, e pode até ser fatal, conversarpelo telefone apoiando-o no ombro e firmando-o com a cabeça.
Geralmente tende-se a fazer isso quando precisamos anotar o que interlocutor está dizendo ou estamos fazendo algo mais.
O caso relatado pela publicação científica refere-se a um psiquiatra francês que demorou uma hora com o telefone preso entre a cabeça e o ombro esquerdo. Quando desligou, o psiquiatra sofreu cegueiratemporária e sentiu dificuldade em falar a que sobreveio um derramecerebral.
MOTIVO: Um osso minúsculo, mas pontudo, sob a orelha esquerda e atrás do queixo, rompeu os vasos que levam o sangue até océrebro. Esse rompimento dá-se porque a pessoa, sem sentir, vaipressionando cada vez mais a cabeça sobre o telefone e também, involuntariamente, vai levantando o ombro.
Como é uma prática comum este comportamento, principalmente nos escritórios e, mesmo no lar, com a dona de casa fazendo suas obrigações, muitas vezes o problema afeta as pessoas com intensidade podendo causar problemas por acumulação.
Avise a seus colegas de trabalho, familiares, seus amigos e demais pessoas de seu convívio para que:
EVITEM FALAR AO TELEFONE PRENDENDO-O ENTRE A CABEÇA E O OMBRO.
Dr. Luís Carlos Calil - Prof. Psiquiatria da Faculdade de Medicina 

VICK VAPORUB NOS PÉS! IMPORTANTE É BOM SABER
Durante uma conferencia sobre Óleos Essenciais, comentavam como a planta dos pés podem absorver os óleos.
O exemplo consistia em colocar alho na planta dos pés e aos 20 minutos, já podia sentir o sabor na boca!
Alguns de nós temos usado o Vick Vaporub durante muitos anos como remédio para muitas coisas, desde
lábios machucados até dedos dos pés inflamados e muitas outras partes da pele. Mas nunca tínhamos escutado sobre isto. E acredite, porque funciona em 100% das vezes que se faz, apesar dos cientistas que
descobriram realmente não estarem seguros de como isso acontece.
Para deter a tosse noturna de um menino (ou de um adulto), espalhe Vick Vaporub generosamente sobre a planta dos pés e logo cubra com meias.
Mesmo a tosse mais persistente, forte e profunda se deterá no máximo em uns 5 minutos e dará muitas horas de alivio. Funciona 100% das vezes que se faz e é mais eficaz nas crianças. Além disso, é extremamente calmante e reconfortante, enquanto dormem profundamente.
É surpreendente ver que é mais eficiente que os medicamentos prescritos para as crianças tomarem a noite.
Se você tem filhos, netos ou amigos idosos, repasse esta mensagem. E se estiver com tosse forte, comprove em você mesmo e ficará maravilhado quando ver e sentir como funciona!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...