quinta-feira, 9 de junho de 2011

Você Consegue Responder? 2












2º QUESTIONÁRIO






Olá queridos, recebi esse questionário por email e achei muito interessante, que é mais uma forma de nos conhecermos melhor, já fiz minha parte respondendo e passando para todos vocês, assim que o fizerem me avisem para que eu possa ir conferir também e vamos à diversão!!!!


01. A que horas você gostaria de se levantar? gostaria de me levantar todos os dias as 06:00 mas como tenho preguiça e a manhã livre só levanto as 08:00 ou 09:00

02. Diamantes ou pérolas? diamantes

03. Qual foi o último filme que você assistiu no cinema? tropa de elite 2

04. Qual o seu programa de TV favorito? desenhos animados, ultimamente a tv em sua grande maioria tem noticiado mais porcarias.

05. O que você normalmente come no café da manhã? banana machucada com leite em pó e nescau, huuuuum que delícia (chega babei hehehe)  

06. Qual o seu nome do meio? Lucas

07. Que comida você não gosta? as apimentadas, detesto pimenta

08. Qual o seu CD favorito no momento? um que fiz aqui com seleção de músicas gospel de artistas variados

09. Qual tipo de carro você dirige? por enquanto ainda moto hehehe

10. Qual seu sanduíche favorito? hamburguer de Baixinho

11. Qual característica você despreza? inveja e falsidade

12. Qual sua favorita peça de vestir? em casa apenas uma cueca ou nada hehehe

13. Para onde você iria de férias em qualquer lugar do mundo? no momento estou querendo fazer o processo de imigração para o Canadá, então não seriam só férias hehehe


14. Qual sua marca de roupa favorita? não escolhos marcas de roupas, o que prefiro é uma roupa que me vista bem, que eu goste e que fique confortável


15. Para onde você iria quando se aposentasse? gostaria muito de um lugar tranquilo, principalmente se tiver conquistado o nível financeiro desejado hehehe


16. Qual foi seu aniversário mais memorável? não me recordo muito bem no momento, então espero que seja esse ano hehehe


17. Qual seu esporte favorito para assistir? futebol, vôlei, basquete e um que de 8 meses pra cá estou gostando muito que é o Judô


18. Local mais longe que você está enviando isso? acho que o Japão, já tive pessoas que leram meu blog lá (se quiser conferir, é só ir até o final e ver o "online mapa") hehehe


19. Pessoa que você espera que responda primeiro? acredito que será meu amor Thássia S. mas queria que todos os meus leitores e seguidores que são blogueiros também fizessem para nos conhecermos melhor ;)


20. Quando é o seu aniversário? 10/11


21. Você é uma pessoa do dia ou da noite? sou da noite, por mim trabalharia e faria tudo a noite, mas acho que é porque ainda não faço nada pela manhã


22. Qual numeração do seu sapato? 44


23. Animal de estimação? amo cachorro


24. Alguma nova excitante notícia que você gostaria de compartilhar conosco? como falei anteriormente na nº 13 estou querendo fazer esse processo de imigração para o Canadá e se tudo der certo iremos Eu, meu amor Thássia S. e nosso pirrainha Dante

25. Qual sua bebida/drink favorito? um bom champanhe espumante


26. Como você está hoje? esperançoso de conseguir ter sucesso e realizar o que desejo


27. Qual seu bombom (ou doce) favorito? barra de chocolate Crunch


28. Qual sua flor favorita? nunca recebi mas acho as rosas as mais perfumadas e um dos símbolos do amor


29. Por qual data no calendário você está esperando? todos os anos a data mais esperada é a do meu aniversário, mas esse ano de 2011 são duas a 1ª é o dia 15/10 que é de 1 ano de namoro e 10/11 que é meu dia hehehe


30. Qual seu nome completo? Frederico Lucas de Luna


31. O que você está ouvindo agora? jogo da final da Copa do Brasil entre Coritiba x Vasco


32. Qual foi a última coisa que você comeu? um delicioso macarrão com galinha guisada (que minha mãe fez) e katchup


33. Você faz pedido para as estrelas? nunca mais vi uma estrela cadente, então faço meus pedidos somente a Deus!


34. Se você fosse um lápis, que cor seria? verde


35. Como está o clima agora? tempo bom com um ventinho friozinho (é noite)


36. Qual a cor natural do seu cabelo? preto


37. Qual seu refrigerante preferido? coca cola da garrafinha de vidro


38. Qual seu restaurante favorito? os de comida chinesa e os de sushis


39. Qual sua cor favorita de esmalte para unhas? base incolor :P pula essa né? hehehe


40. Qual foi seu brinquedo favorito quando era criança? um carro que é minitura de caminhonete que eu chamava de "duro na queda" hehehe :P


41. Verão ou inverno? depende de onde eu estiver, aqui em Recife prefiro o verão


42. Abraços ou beijos? um bom abraço demorado e bem gostoso com certeza vem seguido de beijosssss ;)


43. Chocolate, morango ou baunilha(suspiro)? chocolateeeeeee


44. Café ou chá? chá com toda certeza


45. Você quer que suas amigas e amigos respondam? com toda certeza que sim vamos nos conhecer melhor


46. Quando foi a última vez que chorou? chorar muito mesmo foi na falecimento de meu avô, mas se for algumas lágrimas no dia-a-dia sempre tem  uns pequenos acontecimentos que nos fazem deixar escapálas


47. O que tem embaixo da sua cama? como é uma bi-cama de solteiro tem uma segunda cama hehehe


48. O que você fez ontem à noite? fui na 1ª aula do novo Sensei do Judô no retorno aos treinos da Unicap após o falecimento de nosso querido Jorge Titico


49. Do que você tem medo? de não viver todos os bons momentos que puder ao lado da família


51. Quantas chaves há no seu chaveiro? 9 chaves em 2 chaveiros


52. Quantos anos no seu emprego atual? 6 anos no último atualmente desempregado


53. Dia favorito da semana? sábado


54. Em quantas cidades você já morou? 5 Recife, Olinda, Paulista, Igarassu e Goiana todas em PE


55. Você faz amizade com facilidade? sim, gosto muito de fazer novas amizades


56. Quantas pessoas você irá enviar isso? para todo o planeta, postei no meu blog ué ;)


57. Quantas responderão? espero que todas que lerem hehehe e me avisando vou lá dar uma lidinha


Não me perguntem o porque desse número além de grande, quebrado de perguntas, não fui eu que bolei, apenas recebi e repassei, espero que vocês também façam e quero ver seus resultados, aguardo seus comentários e postagens!!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...