quinta-feira, 2 de junho de 2011

Você Consegue Responder?








25 Perguntas 
suas respostas:




01. Pegue o livro mais perto de você, abra na página 18 e encontre a 4ª linha:
As denominadas funções reflexo-vegetativas de sucção, mastigação e deglutição são funções básicas e originais das referidas estruturas que desempenham também a função da fala.
(livro que minha irmã estava lendo sobre a doença de Parkinson :P)


02. Estique seu braço esquerdo o mais longe que puder. O que você encontra?
Uma parede,... hehehe :P


03. Qual foi a última coisa que assistiu?
Crimes do Colarinho Branco (madrugada do dia 03/06/11 na globo)


04. Sem olhar o relógio, que horas você acha que são?
Umas 02:30 am


05. Agora, olhe no relógio. Que horas são?
03:13 am


06. Sem contar o barulho do computador, o que mais está ouvindo?
A televisão que tá passando um filme com Jon Travolta e cachorros latindo na vizinhança.


07. Quando foi a última vez que saiu? Onde foi?
A última saída incomum durante a semana foi na noite de terça-feira, para casa do meu grande amor Thássia S.


08. Antes de começar esse questionário, o que estava fazendo?
Colocando em meu blog outras 4 postagens :P hehehe


09. O que tá vestindo?
Calça jeans e uma camisa de botão marrom com folhas e flores e um quadriculado bem discretos.


10. Você sonhou a noite passada?
Acho que sim, mas como não lembro o que foi, prefiro guardar as lembranças da noite hehehe ;)


11. Quando foi a última vez que você deu risada?
Todos os dias dou risadas por ver algo divertido, seja na rua ou na net, mas gargalhadas num tô lembrando direito agora :P


12. O que acha da pessoa que te indicou este desafio?
Não me indicaram, eu tava conhecendo alguns blogs por aí e de inxirido copiei hehehe


13. Viu alguma coisa esquisita há pouco tempo?
O desespero da minha cachorrinha miniatura pincher por ter visto um rotweiler passando na frente da minha casa (quase que ela morre do coração latindo, com vontade de pegar ele e estrassalhar kkkkkkkkkkkkkkk).


14. Qual foi o último filme que você assistiu?
Esse que tá passando agora com Jon Travolta que tem poderes de telecinésia (num sei o nome) :P


15. Se você se tornasse milionário da noite para o dia, o que compraria?
Uma casa bem confortável e aconchegante para morar com a família, um prédio interio ou condomínio (para alugar e não terminar sem $$$) e automóveis (carros, motos)...


16. Uma coisa sobre você que eu não saiba.
Frederico Luna, muito prazer hehehe (tem alguns posts passados em que falo mais sobre mim).


17. Seu estado de espírito agora.
Calmo, tranquilo, ansioso e totalmente sem sono.


18. Se você pudesse ser qualquer um famoso, qual seria?
Prefiro não comentar (preguiça de pensar), mas dou graças a Deus por ter me dado a vida e me fazer quem sou.


19. Imagine que seu primeiro filho seja uma menina, como a chamaria?
Acho bonito Ana Júlia (por causa da música hehehe).


20. Imagine que seu primeiro filho seja um menino, como o chamaria?
Gostaria que tivesse o nome do pai.


21. Você pensa em morar fora?
Sim, estou amadurecendo a idéia com meu amor de fazermos o programa de imigração para o Canadá.


22. O que você mais quer agora?
Terminar meu curso de Direito e conseguir um bom emprego que possa satisfazer minhas necessidades e de minha família.


23. Qual a pessoa mais importante na sua vida?
Não tem 1 pessoa mais importante em minha vida mas tem 1 grupo, minha família (e nele se inclui o meu grande amor).


24. Qual seu sonho para curto prazo?
Respondi essa na primeira parte da resposta nº 22.


25. Qual seu sonho para longo prazo?
Respondi essa na segunda parte da resposta nº 22.


2 comentários:

Thássia S. disse...

vc eh um gostoso lindo! eu te amo! adorei o questionario, posso pegar?

GaldiLuna disse...

com toda certeza do mundo que vc pode copiar tudo que tem aqui meu amor, eu te amooo!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...