quinta-feira, 2 de junho de 2011

Novos Selos





Mais uma vez tive a honra de ter o blog indicado para receber mais dois selinhos e aqui estou eu postando eles e como sempre, seguindo a tradição, todo selo tem suas regrinhas básicas que aqui estão:



1. Poste link do Blog que o premiou. 
2. Exiba a imagem do prêmio.
3. Publique as regras.
4. Indique 10 blogs para receberem.
5. Avise os Indicadores
6. Falar 7 coisas sobre mim


1- Quem me premiou foi a Renata - Coisas Minhas


2- As imagens coloquei lá no início.


3- Regras publicadas logo acima.


4- Os blogs que eu indico são:
- No Meio do Caminho um Acaso - 
- Meu Blog, Meu Cantinho -
- Um Anjo com Asas Quebradas -
- O Sevandija -
- Uziel Bezerra -
- Caracóis de Milena -
- Meu Cantinho -
- Gorda Sim, Feia Nunca! -
- Rafael Araujo Oliveira -
- Mentes em Evolução


5- Todos foram avisados por comentários nos seus posts.


6- Essa é a parte mais difícil, mas porque difícil? Porque sempre é mais fácil falar de alguma coisa (qualquer) ou de alguém que você conheça do que falar coisas sobre você mesmo que se conhece desde o nascimento hehehe, mas vamos ao "sacrifício"


a. Não sou uma pessoa de muitas palavras expressadas , prefiro escrever (e até me expresso melhor assim) do que falar;
b. Sou muito observador e um pouco tímido, aí juntando as duas coisas, chego nos lugares e fico pelos cantos até ir me enturmando hehehe;
c. Prezo muito pela família e tenho certeza de que ela é o alicerce de toda a formação e educação das pessoas, acho que as pessoas só devem se afastar de suas famílias quando for caso de extrema necessidade ou quando não houver outra forma, mas mesmo se afastando, não deve perder nunca o contato e se for pra falar de família vou me estender muito aqui, então vou deixar isso para um futuro possível post;
d. Não sou uma pessoa muito organizada mas da minha forma sempre sei onde estão minhas coisas e se alguém (como minha mãe) se atreve e vai "arrumar" tudo se perde aff;
e. Gosto de, em tudo que faço, fazer bem feito e prezo muito pelos detalhes, tem gente que me acha chato por isso, mas o que é certo, é certo hehehe;
f. Sou Oficial de Material Bélico da Reserva do Exército Brasileiro (CPOR/R), Bombeiro Profissional Civil (não confundam com Bombeiro Militar), estudante (quase formado) de Direito e gosto muito (D+ mesmo de tecnologia);
g. Amo D+ minha namorada, a mulher da minha vida Thássia S. e sou completamente apaixonado por ela.


Bom eu acho que é isso, espero que gostem e estou aguardando seus comentários.




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...