sexta-feira, 3 de junho de 2011

Quão Tu és Importante para Alguém?



Hoje almocei no centro da cidade (Recife) e na hora que fui pagar no caixa a moça me deu um folheto que tem um texto muito bom e vou passar aqui para abençoar o seu dia.


VOCÊ É MUITO IMPORTANTE PARA MIM

Você é muito importante para mim;
Você corre, almoça, trabalha, canta, chora, ama;
Você sorri, mas nunca me chama;
Você se entristece, depois se acalma, mas nunca me agradece;
Você caminha, sobe, desce escadas e nunca se preocupa comigo;
Você tem tudo e não me dá nada;
Você sente amor, ódio, sente tudo, menos minha presença;
Você tem sentimentos perfeitos, mas nunca os usa por mim;
Você estuda e não me entende, ganha e não me ajuda, canta e não me alegra;
Você é inteligente e não sabe nada de mim;
Você reclama dos meus tratos, mas não valoriza o que eu faço por você;
Se você está triste, me culpa por isso, mas se está alegre, não me deixa participar de sua felicidade;
Você conhece tanta gente importante, mas não conhece a mim, que o considera tão importante;
Você faz o que os outros ordenam, mas não faz o que eu lhe peço com humildade;
Se você não subiu na vida, descarrega sobre mim toda sua ira, mas se você é importante pisa nos menos favorecidos;
Você quebra tantos galhos, mas não tira um espinho de minha testa;
Você entende todas as transações do mundo, mas não entende minha mensagem;
Você reclama tanto da vida, mas não sabe que a minha vida é triste por sua causa;
Você baixa os olhos quando um superior lhe fala, mas não levanta esses mesmos olhos quando lhe falo do meu amor;
Você fala às pessoas e não sabe que conheço toda sua vida;
Você enfrenta muitos obstáculos na vida, é forte, mas que pena, embora não admita sei que você tem medo de mim;
Você defende seu time, seu ator, mas não me defende no meio de seus amigos;
Você corre com seu carro, mas nunca corre para meus braços;
Você não sente vergonha ao se despir perante alguém, mas sente vergonha ao tirar sua máscara diante de mim;
Você costuma "às vezes" falar do que fiz, mas nunca me deu oportunidade de falar o que você fez;
Você é um corpo no mundo, e eu sou um mundo em seu corpo;
Eu sou alguém que todos os dias bate à sua porta e pergunta: Tem um lugar para mim na sua casa, na sua vida, no seu coração?;
Eu estou presente nesta linhas que você por curiosidade, começou a ler;
Eu sou Jesus Cristo, quero simplesmente que você me aceite como amigo, e me confesse como Salvador e Senhor.

Para nossa meditação: - Romanos 10:9
"Se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo."

Que Deus nos abençoe, nos proteja de todo mal e nos faça a cada dia um instrumento vivo de seus ensinamentos, em nome de Jesus, amém!

2 comentários:

Amandinha♥ disse...

Eu adoreeeeeeeeeei o seu blog.
Demorei um pouquinho, mas vim te visitar hehe

volte ao linda gg...

www.lindagg.blogspot.com

beijos

Thássia S. disse...

Sei que não faço por ele 1 décimo do que ele faz por mim, mas confio e creio nele! Acredito que em todos os momentos Deus está me guiando e me protegendo! Acho que isso também é mt importante, ter fé e confiar nele! Mas temos que fazer muito mais!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...