quinta-feira, 26 de maio de 2011

Cara Nova!


O blog foi renovado, agora está de cara nova e gostaria muito da presença de todos os leitores para comentar sobre o que acharam dessa novidade, não economizem nas palavras, podem ficar a vontade e se sentir em casa para dar suas opniões, críticas e sugestões.

Estamos mudando para melhor Conectar nossa Escrita com todos vocês, ainda não está 100% concluída a mudança, por isso é importante que todos opninem.

No mais, fico no aguardo de muitas conexões para saber de todos o que acham e sem mais para o momento deixo beijo para quem é de beijo e abraço para quem é de abraço!


=========================================================================


Infelizmente não deu certo a cara nova que havia colocado anteriormente, então resolvi retornar ao que era antes, para que assim possa fazer os devidos ajustes, aguardem que logo-logo estaremos de cara nova de verdade!!!


Enquanto isso vamos continuar com nossa leitura habitual e contínua, que para frente é que se anda, mudanças acontecerão, pois um dia elas hão de chegar e vamos rumo ao sucesso, conectados no futuro do presente, para fazer de hoje um amanhã mais agradável e melhor para todos nós!!!


=========================================================================


Agora sim, depois de uns pequenos ajustes e imprevistos (acontecem nas melhores famílias ou blogs hehehe) o seu blog Conectividade Escrita está de cara nova e definitiva (pelo menos por enquanto hehehe), mesmo assim quero que me digam o que acharam da cara nova do mais querido da web, estou esperando seus comentários.


P.S.: Só para explicar e deixar esclarecido que aquelas linhas de = que vocês vêem mais acima, são as divisórias das vezes que foi alterado para que vocês possam melhor ficarem Conectados nessas Escritas.


3 comentários:

Thássia S. disse...

sei q vc vaii se superar kda vez mais!

Penélope Pinho disse...

Eu amei...Começando pelo relógio do auto - exame..Depois quero umas dicas pa renovar o meu...Sucesso sempre meu amigo.
Abração.

Thássia S. disse...

eu te amo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...