quinta-feira, 19 de maio de 2011

Coisas Para se Fazer Antes dos 30 Anos



Recebi essa lista por email e também a achei em diversos blogs, resolvi postar aqui também (espero que não me comprometa, não darei detalhes de nada) hehehe


Eis a extensa lista de afazeres:


– Ficar absurdamente bêbado pelo menos 1 vez na vida; ok
– Encontrar alguém da Net pessoalmente; ok
– Ficar com alguém que conheceu na Net; ok
– Agarrar um amor platônico; ok
– Se apaixonar a primeira vista; ok
– Roubar o namorado de alguém; ok
– Furtar chocolate nas lojas Americanas; ok
– Ir p/ balada d ônibus; ok
– Subir num palco e dançar igual louco; +ou-
– Transar num lugar publico; ok
– Fingir ser estrangeiro e falar um idioma que ñ existe; ok
– Pintar o cabelo de uma cor absurda; ok
– Fazer uma Tatoo; ok
– Ter o melhor sexo da sua vida; ok
– Ir a um show d rock e ficar gritando: 'CANTA PAGODE/FUNK/SERTANEJO'; ainda não
– Voltar da balada e dormir com a roupa que saiu; ok
– Se jogar na piscina de roupa; ok
– Se jogar na piscina sem roupa; ok
– Fugir de casa p/ sempre e voltar no outro dia; ainda não
– Ir numa boate gay; ainda não
– Passar uma semana a base de sorvete e chocolate; ainda não
– Tomar banho de praia a noite; ok
– Ter um peixe e conversar com ele; +ou-
– Encontrar um ídolo; ok
– Sacanear um desconhecido; ok
– Chorar vendo um desenho; ok
– Compor uma música; +ou-
– Viajar sozinho; ok
– Chorar d tanto rir; ok
– Jogar uma bomba no vizinho; ok
– Encontrar um amor; ok
– dizer EU TE AMO; ok
– Plantar uma árvore; ok
– Ir numa cartomante; ainda não
– Fazer alguma coisa útil para uma obra de caridade; ainda não
– Cozinhar para alguém; ok
– Publicar um livro só meu; +ou-
– Fazer Yoga, Shiatsu, Reike. qualquer uma dessas coisas ou todas essas coisas; ainda não
– Escrever uma peça de teatro; ainda não
– Ter um site sobre alguma coisa muito legal; ok
– Sair num mochilão sem destino; ainda não
– Fazer um cruzeiro; ainda não
– Fazer aula de uma língua que nunca estudei; ok
– Praticar alguma arte marcial; ok
– Mandar flores para alguém; ok
– Fazer terapia; ainda não
– Esquiar; ainda não
– Experimentar todos os lanches da McDonald's ou Bob’s; ok
– Assistir um Clássico do Futebol de sua cidade do meio da Torcida Organizada; ainda não
– Aprender a dançar forró; +ou-
– Viajar para outra cidade e ver um show da banda preferida; ok
– Organizar uma festa à fantasia; ainda não
– Ver o sol se por; ok
– Ver o sol nascer; ok
– Encher um porquinho de moedas; ok
– Ler todos os livros de que tenho e os que não ainda não tenho e gosto; ainda não
– Aprender a fazer massagem; ok
– Digitalizar todas as gravações em VHS feitas da minha infância; +ou-
– Ir para a praia de maiô / bikini / sunga sem roupas cobrindo; ok
– Fazer um curso à distância ou pela internet; ok
– Beber uma garrafa de tequila; ainda não
– Transar com um dos suas melhores amigas; ok
– Pular de bumg jump; ainda não
– Matar aula pra ir no buteco; ok
– Passear sem calcinha / cueca; ok
– Ficar com alguem 10 anos mais velho que vc; ok
– Ficar com alguem 10 anos mais novo que vc; ainda não
– Sair de casa na sexta a noite e voltar na segunda de manha; ok
– Ir a praia de nudismo; ainda não
– Ficar com sua professora; ok
– Usar a melhor roupa casualmente; ok
– Sair com a melhor amiga do sua ex; ok
– Ir parar na delegacia; ok
– Beber ate ter amnésia alcoólica; ok
– Aprender a tocar algum instrumento; ok
– Ter um diário secreto; ok
– Beijar um passante; ainda não
– Ir numa formatura de short e chinelo; ainda não
– Pegar carona com desconhecido; ok
– Dormir na rua; ok


Como (contando de hoje) me faltam 1 ano e 6 meses, tenho que correr para completar todas as tarefas né? :P
Boa sorte a quem for tentar também!


P.S.: Quando terminar meu prazo, se não tiver concluído talvez prorrogarei o prazo hehehe






4 comentários:

Renata Cotta disse...

Eu te achei nos comentários do Blog da Aninha, o Mundo GG! Passei por aqui e adorei! Vou te seguir e terei que copiar esse seu post! Nem me leve a mal! Mas é muuuitooo legal!!! Depois dá uma passadinha no meu Blog!! Quem sabe vc gosta!! Beijos!!!
http://freneticidade.blogspot.com

Renata disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renata disse...

kkkk... adoreii!!
ainda estou longe dos 30 (Rá!) mas já fiz muitas coisas da lista kkkk afee mariaa que vergonha.
Pow te segui de cara (seguidora fiel... agora já era!), graças a Deus finalmente estou encontrando blogs do jeitinho que queria e o seu é um deles. amei!!
Bjos, Renata


aah vc se importa se eu colocar essa lista no meu blog??... aguardarei sua resposta antes de postar ok??...

Anônimo disse...

Simplesmente fantástico. Estou com 29 e não conseguirei nem a metade. Pelo menos eu ri muito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...