quarta-feira, 4 de maio de 2011

Osama Bin Laden


Recebi essa cômica imagem, uma montagem do presidente Barack Obama fazendo um Photoshop com um morto qualquer pra ficar igual a Osama Bin Laden, resolvi compartilhar ela com vocês e além disso, um pouco também da minha opinião sobre tudo isso.


Acredito que Barack Obama está utilizando do famoso "se colar, colou" e pra mim não colou nada.


Essa historinha de ficar dizendo que teve que jogar o corpo em águas desconhecidas e que não pode mostrar fotos do cadáver porque pode chocar a população e/ou causar mais revolta entre seus seguidores.


Essa "estória" do terrorista ter sido morto numa ação dos SEALS, que desceram no esconderijo por um helicóptero e saíram matando todos que aparececem na frente deles, acho um tremendo de um absurdo, porque se alí fosse de verdade o esconderijo dele, com certeza estaria cheio de seguranças fortemente armados e com certeza eles escutariam o barulho do helicóptero gigantesco parado acima da casa, matando, assim, os soldados americanos antes mesmo de terem descido completamente.


Outra teoria minha que acredito muito, é a de que o presidente dos EUA, fez todo esse oba-oba para que ficasse garantida a sua reeleição do ano que vem (2012), o que aconteceu de verdade, não que a morte de Osama seja mentira, mas que a reeleição dele ficou garantida depois de todo esse plano de marketing de pré-campanha presidencial, funcionou de verdade, acho que os norte-americanos em quase sua totalidade acreditam na morte do terrorista e já definiram o seu próximo voto para o presidente herói do século.


Obama, vamos deixar de frescura e mostrar para o mundo todo se esses fatos são verídicos ou apenas um mega blefe para acalmar os ânimos da população e garantir sua permanência na Casa Branca, fique sabendo de uma coisa, a mentira tem pernas curtas e se alguma das teorias que coloquei aqui forem verdade, irão aparecer logo-logo e a revolta será do planeta contra você.


Deixo também aqui, por não saber da verdade, meus parabéns, pela iniciativa de ter ido atrás nessa implacável caçada, ter capturado e assassinado o maior terrorista e mais procurado de todos os tempos.


Sinceramente quero muito acreditar que tudo isso é verdade, mas com toda essa ocultação de uma possível falsa-verdade (viajei legal agora), deixa tudo muito confuso e difícil de se acreditar assim as cegas.


Quero muito que mostrem logo as imagens (nítidas) do Bin Laden morto. E vocês, o que acham???

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...