quarta-feira, 4 de maio de 2011

Osama Bin Laden


Recebi essa cômica imagem, uma montagem do presidente Barack Obama fazendo um Photoshop com um morto qualquer pra ficar igual a Osama Bin Laden, resolvi compartilhar ela com vocês e além disso, um pouco também da minha opinião sobre tudo isso.


Acredito que Barack Obama está utilizando do famoso "se colar, colou" e pra mim não colou nada.


Essa historinha de ficar dizendo que teve que jogar o corpo em águas desconhecidas e que não pode mostrar fotos do cadáver porque pode chocar a população e/ou causar mais revolta entre seus seguidores.


Essa "estória" do terrorista ter sido morto numa ação dos SEALS, que desceram no esconderijo por um helicóptero e saíram matando todos que aparececem na frente deles, acho um tremendo de um absurdo, porque se alí fosse de verdade o esconderijo dele, com certeza estaria cheio de seguranças fortemente armados e com certeza eles escutariam o barulho do helicóptero gigantesco parado acima da casa, matando, assim, os soldados americanos antes mesmo de terem descido completamente.


Outra teoria minha que acredito muito, é a de que o presidente dos EUA, fez todo esse oba-oba para que ficasse garantida a sua reeleição do ano que vem (2012), o que aconteceu de verdade, não que a morte de Osama seja mentira, mas que a reeleição dele ficou garantida depois de todo esse plano de marketing de pré-campanha presidencial, funcionou de verdade, acho que os norte-americanos em quase sua totalidade acreditam na morte do terrorista e já definiram o seu próximo voto para o presidente herói do século.


Obama, vamos deixar de frescura e mostrar para o mundo todo se esses fatos são verídicos ou apenas um mega blefe para acalmar os ânimos da população e garantir sua permanência na Casa Branca, fique sabendo de uma coisa, a mentira tem pernas curtas e se alguma das teorias que coloquei aqui forem verdade, irão aparecer logo-logo e a revolta será do planeta contra você.


Deixo também aqui, por não saber da verdade, meus parabéns, pela iniciativa de ter ido atrás nessa implacável caçada, ter capturado e assassinado o maior terrorista e mais procurado de todos os tempos.


Sinceramente quero muito acreditar que tudo isso é verdade, mas com toda essa ocultação de uma possível falsa-verdade (viajei legal agora), deixa tudo muito confuso e difícil de se acreditar assim as cegas.


Quero muito que mostrem logo as imagens (nítidas) do Bin Laden morto. E vocês, o que acham???

2 comentários:

Penélope Pinho disse...

Eu ainda acho que ele não mentiria por algo tão grave,ate por jogada de marketing,não mesmo.

GaldiLuna disse...

Na verdade, não deveria mentir sobre assunto nenhum, principalmente sobre isso, aqui no blog não me posicionei sobre nada, apenas dei minha humilde opinião, até como um desabafo mesmo, assim como tem gente também que acredita cegamente de que é tudo verdade, outros (poucos) dizem que é mentira, vamos ver as outras opiniões!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...