quarta-feira, 4 de maio de 2011

Selo B.L.O.G.


Esse é o meu primeiro selo, estou postando aqui para presentear alguns amigos, mostre para todo mundo que você também "Está Sempre Conectado Nessas Bobagens Logicamente Organizadas e Geniais", para usar esse selo tem algumas simples regrinhas:


1- Deve ser colocado no post o primeiro vídeo que você postou no youtube, explicando sobre o vídeo, caso não tenha nenhum coloque o primeiro de um parente mais próximo ou namorada (o);
2- Indicar os 5 blogs que você está sempre conectado (todos os dias) com seus links;
3- Indicar blogs de 5 amigos (diferentes dos anteriores) com seus links;
4- Dizer quem foi que te indicou e colocar o link do blog da pessoa.


1- Meu primeiro vídeo no youtube foi uma brincadeira que fiz com meu irmão mais velho Marcio Luna, ele fez uns passinhos de dança e depois brincou de guerra com os pirraias (Salomão e Abraão):




2- No meio do caminho escrito pelo meu amor, minha namorada Thássia Stanislau;
Um Anjo Com Asas Quebradas escrito pela minha amiga Alexandra Rios;
Meu Blog, Meu Cantinho escrito pela minha amiga Aline Galdino;
O Sevandija escrito pelo meu amigo Felipe Pipo;
Caracóis de Milena escrito pela minha amiga Milena Pontes.


3- Meu Cantinho escrito pela minha irmã Caroline Luna; 
Grupamento de Resgate Anjos da Vida escrito pelo meu amigo Igor ATS;
FisioKarla escrito pela minha amiga Karla Barros;
JR Geogr@fia escrito pelo meu amigo David Júnior;
Gabriela e Lino blog do casamento do meu primo Lino Jr e Gabriela.


4- Como o selo foi criado por mim e nínguém me indicou (lógico Dã) vou colocar meu próprio link aki hehehe (leseira):
Conectividade Escrita e do antigo endereço Frederico Luna

Assim que você pegar seu selo, comente e deixe o link de sua postagem aqui.
Beijo para quem é de beijo e abraço para quem é de abraço!!!

4 comentários:

Thássia S. disse...

Já postei o selinho, meu amor!!

Aline Galdino disse...

Ameiiii!!!

kkkkkkkkkkkkk

Beijo

Anônimo disse...

heya conectividadescrita.blogspot.com blogger discovered your website via Google but it was hard to find and I see you could have more visitors because there are not so many comments yet. I have discovered website which offer to dramatically increase traffic to your blog http://xrumer-service.com they claim they managed to get close to 4000 visitors/day using their services you could also get lot more targeted traffic from search engines as you have now. I used their services and got significantly more visitors to my website. Hope this helps :) They offer most cost effective services to increase website traffic Take care. Jeremy

Anônimo disse...

que la sociedad debia prestar a todos sus,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...