segunda-feira, 14 de março de 2011

Música sobre perdão

Há algum tempo atrás fiz um post sobre "O Perdão e o Ato de Perdoar" e nele coloquei a letra de uma música que trata muito bem sobre o assunto, como esqueci de colocar a melodia da música faço agora e segue também a letra logo abaixo.
Música: A força do perdão
Compositor: Sérigo Lopes

Perdoar
É muito mais que estender a mão
E dizer eu te perdôo meu irmão
Usar a voz é fácil apertar a mão também
O difícil é revelar o coração
Mas se o coração perdoa é fácil perceber
Pois o coração é cúmplice do olhar
Perdão que sai do coração
É jóia rara de encontrar
E está na sinceridade de um olhar

Se eu te machuquei, reconheço que errei
só agora percebi quanto mal eu te causei
Como vou falar de amor se eu não souber amar
Eu preciso de você para me ensinar
Eu me arrependi e revelei meu coração
Agora é sua vez de me ensinar uma lição
Preciso de você pra conhecer a dor ou conhecer a força do perdão.

3 comentários:

Thássia S. disse...

é raro perdoar!! mas qnd a gnt perdoa alguem a gnt ta sendo perdoado por Deus!

GaldiLuna disse...

Com certeza meu amor, perdoar é um ato inspirado por Deus e não existe a divisão de "esqueço e não perdôo" ou "perdôo mas não esqueço" pq quem perdoa esquece e quem esquece já perdoou quando esqueceu.

Thássia S. disse...

Amor, deixei um selinho pra você no meu blogue!!! bjsss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...