segunda-feira, 28 de março de 2011

Selo Posts Alegres 2011



Recebi esse selo do meu amor me enviou através do blog dela e repasso aqui para vocês queridos amigos, leitores e seguidores.
Para usá-lo só tem 4 regrinhas básicas:


1- Dizer quem te indicou e divulgar o link da pessoa;
2- Dedicar o selo a 5 seguidores assíduos;
3- Dedicar a 5 novos;
4- Colocar o trecho de uma música ou citação que seja alegre.


então lá vai:


1- Quem me deu esse selo foi meu amor - No Meio do Caminho um Acaso

2- Gostaria de listar todos meus amigos e seguidores, mas como só pode colocar 5, dedico esse selo aos meus fiéis seguidores:
     Caroline Luna - Meu Cantinho
       Alexandra Rios - Um Anjo com Asas Quebradas
       Igor ATS - Grupamento de Resgate Anjos da Vida
       Milena IPE - Caracóis de Milena
       Pedro Jorge - SHB Pedro Jorge Clemente de Melo

3- Como não pude colocar todos acima e não tenho muitos novos seguidores, vou indicar ao restante de meus seguidores, aos futuros também e a você que está lendo agora!!!!


4- Uma música que acho muito alegre e tenho certeza que todos irão gostar é: Tempo de Festa - Diante do Trono





Desejo para todos vocês que não só tenham posts alegres, mas também que tenham uma vida bastante alegre, na presença de amigos, familiares e principalmente Deus.

Um comentário:

Thássia S. disse...

muito bom amor!!!

olha, seu blogue nao tava aparecendo pq so aparece os q tem post recente!!! bjkss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...