sexta-feira, 18 de março de 2011

Selo Amigos de Verdade

Hoje ganhei um selo de Thássia (meu amor) e esse selo diz que "esse blog tem amigas de verdade!" vou mudar apenas uma letra para não deixar os homens de fora disso e vou chamá-lo de "esse blog tem amigos de verdade!".

Para usar esse selo tem apenas 2 regras que são:

01 - Falar 10 coisas sobre você e

02 - Indicar 10 amigos blogueiros!!!



01- a- Sou Oficial da Reserva do Exército pelo CPOR/R (Aspirante-a-Oficial de Material Bélico);
       b- Sou estudante do último ano do curso de Direito;
       c- Sou Bombeiro Profissional Civil;
       d- Moro as vezes com minha mãe e irmã e outras vezes com meu pai;
       e- Prefiro um rádio ou computador com internet do que televisão;
       f- Nunca saí do nordeste e nem andei de avião;
       g- Sou Católico Apostólico Cristão ou Evangélico como a maioria chamam ou ainda Protestante como outros de minoria falam;
       h- Gosto muito de comer (arrumadinho, Sushi e seus derivados, comida chinesa) principalmente chocolate e seus derivados;
        i- Gosto muito de fazer novas amizades;
       j- Amo minha família e acho todos muito importantes.


02- k- Carol;
       l- Milena;
      m- Alexandra;
       n- Igor;
       o- Pedro Jorge;
       p- Lino Júnior e Gabriela;
       q- Júnior CAB;
       r- Karla CAB;
       s- Kerry e Neila AMEC;
       t- Tudo dos Times de Pernambuco.


Pronto já fiz a minha parte resumindo (bem resumidamente pelo mínimo) a minha vida em 10 tópicos (logicamente não é tudo) e indicando os amigos.
Aguardem que logo em breve estarei postando mais, já tenho mais 3 posts no gatilho prontos para serem lançados.
Beijo pra quem é de beijo e abraço pra quem é de abraço!

Um comentário:

Thássia S. disse...

Oi meu amor!!! Que bom que vc aceitou meu selinho e postou!! Fikei feliz em ver!! Amei saber o que vc é resumidamente... Te amo assim e complexamente tb!!! beijinho meu lindo fofo!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...