quarta-feira, 9 de março de 2011

SUSHI uma paixão


Sou um apaixonado por sushi e nunca recuso um convite para um sushi-bar, essa foto do Jackie Chan abraçando um sushi gigante me dá a maior inveja dele e uma vontade enorme de comer (ái que fome).
Quer saber um pouco mais sobre sushi e suas nomenclaturas? acesse : http://pt.wikipedia.org/wiki/Sushi
Você sabe como se comportar num sushi-bar? 
Dá uma olhadinha nesse vídeo:
Não levem esse vídeo muito à sério, ele mostra de uma forma bem cômica, a maneira de se comportar num suhsi-bar, muito bom, renderá, com certeza, muitas risadas.

Meu aniversário já está chegando (10/nov) e gostaria muito que meus amigos se juntassem para me dar um presente muito especial, tenho certeza que é o presente dos sonhos de qualquer amante de sushi:
Pode ser com uma fita azul ou verde ou qualquer cor que desejarem, o importante é que eu ganhasse, seria dividido com todos os amigos.
Um bolo especial também, é sem dúvida alguma esse que segue:
Com um bolo de aniversário desse, uma mesa de festas dessa e o presente lá de cima, eu estaria completamente realizado, com certeza seria um dia inesquecível e pra acrescentar mais alguma coisa só mesmo uma árvore de natal como essa:
Seria o aniversário e final de ano mais felizes da minha vida e com certeza dos meus amigos também, porque eu iria compartilhar com todos os queridos e amados parentes e amigos.

Esse post só me deu mais e mais vontade de comer sushi, amigos leitores, favor deixar nos comentários sugestões de sushi com telefone e logo-logo poderemos combinar uma ida a um para nos satisfazer.
Beijos para quem é de beijo e abraço pra quem é de abraço e desejo sushi à todos!!!!
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...