quarta-feira, 9 de março de 2011

SUSHI uma paixão


Sou um apaixonado por sushi e nunca recuso um convite para um sushi-bar, essa foto do Jackie Chan abraçando um sushi gigante me dá a maior inveja dele e uma vontade enorme de comer (ái que fome).
Quer saber um pouco mais sobre sushi e suas nomenclaturas? acesse : http://pt.wikipedia.org/wiki/Sushi
Você sabe como se comportar num sushi-bar? 
Dá uma olhadinha nesse vídeo:
Não levem esse vídeo muito à sério, ele mostra de uma forma bem cômica, a maneira de se comportar num suhsi-bar, muito bom, renderá, com certeza, muitas risadas.

Meu aniversário já está chegando (10/nov) e gostaria muito que meus amigos se juntassem para me dar um presente muito especial, tenho certeza que é o presente dos sonhos de qualquer amante de sushi:
Pode ser com uma fita azul ou verde ou qualquer cor que desejarem, o importante é que eu ganhasse, seria dividido com todos os amigos.
Um bolo especial também, é sem dúvida alguma esse que segue:
Com um bolo de aniversário desse, uma mesa de festas dessa e o presente lá de cima, eu estaria completamente realizado, com certeza seria um dia inesquecível e pra acrescentar mais alguma coisa só mesmo uma árvore de natal como essa:
Seria o aniversário e final de ano mais felizes da minha vida e com certeza dos meus amigos também, porque eu iria compartilhar com todos os queridos e amados parentes e amigos.

Esse post só me deu mais e mais vontade de comer sushi, amigos leitores, favor deixar nos comentários sugestões de sushi com telefone e logo-logo poderemos combinar uma ida a um para nos satisfazer.
Beijos para quem é de beijo e abraço pra quem é de abraço e desejo sushi à todos!!!!

6 comentários:

Marinaldo disse...

Nota 10 esse bolo!!!
Amo sushi.
Depois fala p ajudar a comprar esse presente, pois quero comer tbm! rsrs ;)

Thássia S. disse...

ta bem pertinho teu aniversário, eh??

GaldiLuna disse...

quando chega dia 11/nov eu já acho que tá perto do meu aniversário do próximo ano hehehe

Thássia S. disse...

Ei, sabia que vc é um gatinho??? Quer namorar comigo??? Se vc aceitar prometo que te dou um presente desses no seu aniversário, no dia do meu tb, no dia dos namorados, no natal, no ano novo... No dia que vc kiser!!!
E aí... Topa???

GaldiLuna disse...

independentemente de vc me dar ou não esses presentes eu com certeza que namoro com vc, gatinha linda!!!!

Unknown disse...

Fred estou chegando ao Brasil em breve , vamos comer um bom sushi e dar boas risadas???? rsrsrrs

Beijos da geisha plus Ká

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...