quarta-feira, 22 de junho de 2011

Um Novo Tempo


Estive pensando por um tempinho (um dos motivos da ausência aqui), como estou com 20kg acima do meu peso ideal, decidi que preciso mudar meus hábitos alimentares com urgência para poder ter uma vida mais saudável, tem muitas coisas que quero fazer, outras que já estou fazendo e todas o sobrepeso me atrapalha demais, uma das coisas que sinto mais falta é da minha resistência.


Há quase 8 anos atrás eu estava incorporado no exército brasileiro e nessa época eu corria todos os dias no mínimo 30min (corrida initerrupta), participei da Corrida Duque de Caxias (10km) sem ficar morto no final, estava com meu peso ideal nessa época (digamos que um pouco abaixo) saudades!!!


Vale frisar que antes do EB nunca fui um atleta nem um esportista, mas sempre gostei de jogar um futebol, vôlei ou basquete pelo menos 1x em cada 15 dias e também malhava numa academia perto de casa, mas nada que dissesse "nossa como ele é saudável".


Ontem minha mãe disse que recebeu uma visita de um casal que mora em Portugal e o cara começou a falar dos shakes pra perder peso (foi aí que me decidi de vez em mudar), fui nas minhas coisas e separei logo os produtos que tenho da Forever Living, para utilizá-los ao meu favor.










São eles na ordem das figuras:
1- Aloe Berry Néctar (Suco)
2- Fields Of Greens (Fibras)
3- Artic-Sea (Ômega 3)
4- Forever Lite (Shake Chocolate)


Tomei um copo de 150ml do suco com 2 tabletes de fibras, enquanto preparava o shake com uma banana pra ficar mais consistente tomei o ômega 3 pra me dar mais energia (confesso que ando um pouco [pra não dizer muito] preguiçoso por ter as manhãs livres).


Então é isso, um pequeno desabafo pra poder contar essa novidade e agora é firme e forte rumo ao -20kg (ou pelo menos perto disso), pra poder voltar a dar umas corridinhas, pedalar e treinar o Judô sem ficar morrendo pela falta de resistência; energia, força-de-vontade e que Deus nos ajude!!!!

4 comentários:

Thássia S. disse...

Que legal meu amor! É sempre bom ficar saudável! Mas digo logo que prefiro meu amor gordinho!!!! Te amo e ja to c ciumes, kkkkk bjssssssss

Penélope Pinho disse...

Conheço bem os produtos forever...O problema é o custo...+ força sempre meu amigo!!!

Gih disse...

Olá, Frederico!
Prazer em te conhecer!
Já conheço a Thássia e foi através dela que estou conhecendo o seu blog.
Essa luta contra o peso não é mole, não! O importante é não desistir e manter-se firme, mesmo após uma queda(jacada).
Atividade física é fundamental.
Boa sorte nesse novo caminho!
Sucesso!

Thássia S. disse...

Oi mru amor, quero ler mais posts!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...