domingo, 1 de abril de 2012

Até Parece Mentira


Pois é pessoal, em pleno dia 1º de Abril (dia da mentira), pensei numa postagem para retomar as atividades do brogui!

Pensei em várias mentiras para postar nas redes sociais e até postei algumas... hehehe

Vou deixá-las aqui para vocês:

1- Acabou de passar na televisão que Hebe foi internada as pressas no Sírio Libanês e em poucos instantes teve uma parada cardíaca fulminante!

2- Hoje Paul McCartney estará no Arruda participando da feijoada & churrasco mais tarde de autógrafos na sede do Santa Cruz apartir das 12:00

3- Rafinha Bastos fala ao vivo na televisão em rede nacional pedindo perdão a Wanessa Camargo e seu marido, e implora por retorno ao CQC.

4- No site do Banco Central: Bradesco, Itaú e Santander anuciam fusão formando o maior grupo de bancos do mundo deixando o 2° bilhões atrás.

5- Gaviões da Fiel e Mancha Verde promovem tarde de paz hoje com os integrantes vestindo camisas em preto+branco+verde no estádio do Pacaembu.

6- Deu no site sportnet: Sport cede amigávelmente título de Campeão Brasileiro de 1987 ao Flamengo em troca de Ronaldinho Gaúcho por 1 ano.

7- Em anúncio oficial extraordinário a sra Dilma Roussef renunciou à presidência do Brasil por não suportar pressão sobre corrupção da equipe.

8- Receita Federal elimina taxas de importação para eletrônicos trazidos do exterior e o limite de compras passou de 500 para os 2000 dólares.

9- Site da Valve libera a nova versão com registro gratúitos de CS para os 1000 primeiros internautas a fazer o pré-cadastro no site até 23h.

São pequenas porque soltei no twitter e como só dá pra escrever 140 caracteres...

Pois é, foram poucas, mas foi o que deu pra fazer antes do sono chegar, tá amanhecendo o dia e eu tô caindo de sono.

Tenham todos um bom 1º de Abril e um feliz dia da mentira, cuidado pra não cair em muitas pegadinhas!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...