quarta-feira, 18 de abril de 2012

DD - Dilema da Dieta...


Que eu me dei bem com essa dieta da proteína todo mundo ja sabe (foram 10Kg em quase 2 mêses), mas tem uma coisa me incomodando...

O fato de desde que começei essa dieta que vieram vários problemas de saúde (nada de grave), que abalaram o psicológico, além do que sinto muitíssima falta de comer um doce de verdade, de me sentir bem nutrido com um bom feijão com arroz e macarrão (além da carne).

Não estou enjoado de comer apenas proteína, muito pelo contrário, gosto muito, mas tem essa falta que sinto.

Desde que completou minha primeira semana eu sinto umas fraquezas, já tive fortíssimas cãimbras, refriado, gripe, febre, tonturas, cansaço extremo, e por aí vai.


Acho que tudo isso deve ter sido por conta da falta que sinto de comer todas as outras coisas gostosas de antes, você pode até estar se perguntando "mas ele não tomou suplementos de vitamina?" sim eu tomei, mas mesmo assim não deram resultado ou deram mas insatisfatório.


Quando entro num supermercado, é inevitável passar pelo corredor das maravilhosas guloseimas e praticamente se fazer de cego, entrar nesses supermercados na época de páscoa então... nem se fala, me sinto um extraterrestre.


Essa imagem passa um pouco de como eu me sinto nesses momentos!


Essa dieta, como falei anteriormente, é maravilhosa, me proporcionou vestir calças que não mais fechavam e até nem mesmo subiam, gosto muito de comer carnes, galinha, peixes, queijos, ovos, etc., por isso me dei muito bem com ela, não penso de forma alguma em deixar de fazer ela (por enquanto).

Com essa falta que sinto (das outras comidas), eu fui atrás de um restaurante japonês (o bom e velho SUHSI) que aceitasse fazer temakis sem o arroz para ver se supria pelo menos um pouco dessa minha necessidade e até encontrei um, depois de visitar pelo menos 15 restaurantes, que fizesse isso e já fui lá 2x.

Já pensei em fazer pausa de 1 mês na dieta (1 mês sim e 1 mês não), já pensei em fazer a pausa de 1 semana (por mês) e tb já pensei em fazer pausa de 1 dia (por semana).

Tô num mato sem cachorro preciso fazer essa pausa pra me certificar de que é isso mesmo que está me faltando. Alguém me sugere algo?

Vou deixar aqui com vocês as imagens (legendas logo abaixo de cada uma) da última vez que fui lá no Sushi (sem arroz), até a próxima!


Temakis de Salmão + Kani + Cream Cheese


Jojôs de Salmão + Cream Cheese + Cebolinha


Jojôs de Kani + Cream Cheese


Esse aí é o autor dos temakis sem arroz, pra poder deixar no formato certinho, ele picou o kani pra ficar no lugar do arroz e juntou o salmão.

Um comentário:

Thássia S. disse...

Oi amor, eu já vi algumas pessoas fazerem assim, só que 2 semanas na dieta e 1 fora da dieta, assim você pelo menos mantém o peso!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...